O João Júlio foi uma figura incontornável. No Marítimo, mas também na Madeira.
O João Júlio não era apenas um massagista. Era uma figura de topo no desporto madeirense, era ele próprio um madeirense apesar de não ser daqui natural. Era de uma educação extrema para os adeptos, viveu no Florasol e ali deixou amigos, tive oportunidade de contactar com ele quando o início da carreira jornalística me levou ao jornalismo desportivo. O João Júlio foi uma figura incontornável. No Marítimo, na Madeira.
O clube que serviu durante anos o Club Sport Marítimo, expressou hoje o mais profundo pesar pelo falecimento de João Júlio, antigo massagista do emblema verde-rubro.
João Júlio atravessou o oceano para se tornar uma figura incontornável da nossa história, onde durante 30 anos serviu os valores e ideais do nosso Clube
Em 2006, o Club Sport Marítimo homenageou o carismático massagista, que aposentou-se após uma vida ligado ao futebol.
A última homenagem poderá ser prestada amanhã, na casa mortuária de Alhandra, terra natal de João Júlio. O funeral realiza-se, esta quinta-feira, pelas 9h00, com cremação no cemitério da Póvoa de Santa Iria.
O Presidente Carlos André Gomes e respetiva Direção endereçam, à família e amigos de João Júlio, as mais sentidas condolências.
Commenti