Buscar
  • Duarte Azevedo

Movimentações no badminton em busca de 21 mil euros

Atual campeão português, CS Madeira, não prevê reforços


Já aqui demos conta de algumas movimentações no badminton madeirense, nomeadamente com a maior aposta dos CDR Prazeres para a nova temporada que começa em Janeiro. Numa ideia de recuperar o título de Campeão de Portugal perdido na última temporada para o CS Madeira.

Um título que é conquistado na Liga de Clubes, iniciativa da Federação Portuguesa de Badminton que se disputará durante três fins-de-semana (Janeiro, Fevereiro e Março) até Abril, quando as quatro melhores equipas apuradas realizarão a final-four.

Mas se o clube da Calheta terá caras novas, o atual campeão, CS Madeira, não está para aí virado. Fonte da coletividade que tem Cosme Berenguer como treinador, nota que o apoio que recebe é apenas do Governo Regional 'ao contrário de outros que têm, também, patrocínios das Câmaras Municipais, por exemplo'.

Acentue-se que o clube madeirense melhor classificado na Liga de Clubes recebe um apoio do Governo Regional da Madeira à volta de 21 mil euros. A que os Prazeres - campeões na época 2018/2019 - já tiveram direito e o qual o CS Madeira - campeão em 2019/2020 - também irá receber.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo