top of page

Movimento eletrónico "Nada Temple" abre "portas" a grandes festivais em Machico

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 9 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura



Dia 18 com LADY CC e 19 com DJ XL GARCIA no Fórum Machico em resultado de uma parceria com a Atlanticulture.






Chama-se “Nada Temple” e constitui um movimento eletrónico que faz ligação entre música, cultura, arte e viagens, tudo isto em vários pontos geográficos das melhores capitais do mundo, como Berlim, Londres e Lisboa onde o movimento já conquistou centenas de frequentadores habituais, tornando a "Nada Temple”, como nómadas digitais das artes electrónicas.

Agora, vem à Madeira para conquistar o publico madeirense, como de resto aconteceu em Lisboa no espaço junto ao Tejo. Na Região, o palco será o Fórum Machico e surge na sequência de uma parceria com a Atlanticulture, que pressupõe, também, a aposta em “grandes festivais internacionais em Machico”.

As experiências na Região começam já nos dias 18 e 19, trazendo até o lendário DJ XL GARCIA, onde se juntam os DJ´s Madeirenses Vitor Batista, Nelson Caires e ainda o concerto de ITISjonisfault.

A programação mensal promete ser cuidada no sentido de trazer quase todas as semanas grandes artistas visando dinamizar a Galeria, que deverá ser uma grande montra para NFT´s..

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page