O evento decorre até este domingo e promove o uso de produtos regionais como Gin, Rum e Vinhos Madeira.



O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, em representação do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve presente, no dia 31 de outubro, no Jantar de Boas-vindas do Concurso Mundial de Cocktails Classic & Flairbartending.
O Concurso Mundial de Cocktails Classic & Flairbartending, promovido pela Associação Barmen da Madeira, decorre de 31 de outubro a 3 de novembro e conta com mais de 200 participantes de 64 países, entre barmen, júris, degustadores e técnicos. É a primeira vez que decorre na Madeira.
O evento promove o uso de produtos regionais, como Gin, Rum e Vinhos Madeira, e destaca o Vinho da Madeira como bebida oficial das competições, reforçando a identidade e a tradição madeirense.
O projeto é inovador, sendo a primeira vez que a Madeira acolhe um evento mundial na área de bartending, reunindo os melhores profissionais internacionais.
Commentaires