Buscar
  • henriquecorreia196

"Não farei aproveitamento político mas é preciso assumir responsabilidades"


Pedro Calado deixa, no entanto, uma mensagem política: "O que hoje sucedeu só vem comprovar, uma vez mais, que não podemos mesmo ter qualquer confiança neste executivo autárquico".



O vice presidente do Governo Regional e candidato da coligação PSD/CDS à Câmara do Funchal, veio hoje a público reagir à queda de nova árvore no Largo da Fonte, no Monte.

Pedro Calado escreve, na sua página do Facebook, uma mensagem clara sobre o sucedido, por comparação com a queda trágica de uma árvore, no mesmo local, em 2017, então com 13 mortos. "Tenho de dizer que já é tempo de se apurarem e de se assumirem responsabilidades".

Salvaguarda que "não farei, nunca, aproveitamento político, de qualquer tipo de tragédia", mas não "resiste" e diz no mesmo texto: "O que hoje sucedeu só vem comprovar, uma vez mais, que não podemos mesmo ter qualquer confiança neste executivo autárquico".

Calado refere, ainda, que "apesar de não haver vítimas graves a lamentar, a queda de mais um plátano no Largo da Fonte, na freguesia do Monte, poderia ter sido um incidente tão ou mais trágico do que aquele que aconteceu no dia 15 de agosto de 2017, que provocou 13 mortes e destruiu famílias, que ainda hoje aguardam por Justiça"



12 visualizações