top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Não há duas sem três (medidas): CHEGA "em posição de "influência"



Miguel Castro: "Já garantimos três e outras estão a caminho. É assim que se põe a Democracia a funcionar em prol dos Madeirenses!".




Depois do atum nas Selvagens, vem a comissão contra a corrupção e a auditoria à governação de Albuquerque. O que fez o líder regional Miguel Castro ganhar ânimo. Diz que CHEGA ganhou dimensão parlamentar com estas "benesses" de Albuquerque. Ganhou "influência" parlamentar.

Castro escreveu hoje que "a política e a governação não são uma brincadeira nem um ringue de Boxe. Salvaguardar as melhores medidas e os interesses dos madeirenses e portossantenses, em prol da estabilidade política social e económica. Queremos uma Madeira a crescer".

Miguel Castro escreveu, ainda, que "o CHEGA está determinado a usar a posição de influência que conquistou na Assembleia para fazer aprovar medidas importantes para a Madeira. Já garantimos três e outras estão a caminho. É assim que se põe a Democracia a funcionar em prol dos Madeirenses!".

Já vão longe, 26 de junho, as declarações em sentido contrário: "Com Albuquerque, não! Tão simples quanto isso!... Não façam filmes. Não façam especulações. Não brinquem connosco! Respeitem o CHEGA. Nós não nos vendemos".

23 visualizações

Comments


bottom of page