Buscar
  • Henrique Correia

"Não pensem que fazem chantagem com os funchalenses; vamos exigir"


Miguel Gouveia com António Costa a ouvir diz que se ganhar as eleições vai exigir todas as promessas de Calado que dependem do Governo.




Foi um Miguel Gouveia ao "ataque" aquele que subiu ao palco na Quinta Falcão, num comício de campanha da Confiança com António Costa, primeiro-ministro e ali na qualidade de secretário-geral do PS, a ouvir e a aplaudir.

O candidato que é presidente da Câmara, diz que se ganhar as eleições de domingo, o Funchal vai exigir todas as promessas que o candidato do PSD/CDS tem feito com assuntos que dependem do Governo. Entre eles, "as acessibilidades, a recuperação dos bairros sociais, o fim do litígio artificialmente mantido pelo Governo Regiinal, relativamente à Câmara do Funchal. Vamos exigir teleconsultas gratuitas. Vamos exigir que a empresa Horários do Funchal cumpra o serviço público e garanta o serviço nas zonas altas. Não pensem que fazem chantagem com os funchalenses, não insultem a inteligência dos funchalenses".

Miguel Gouveia diz que a Confiança "fala verdade e a Cidade do Funchal merece ser livre e não quer ser uma repartição do Governo"

Já antes, o líder do PS-M tinha apresentado todos os argumentos para justificar a importância e necessidade de os funchalenses darem confiança a Miguel Gouveia, lembrando que a escolha do local do comício, a Quinta Falcão, tem dois significados, foi ali que António Costa lançou a primeira pedra do projeto amianto zero, já concluído. E foi ali que cresceu Cristiano Ronaldo.

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo