Não se armem em moralistas; quem nunca mandou uma "boca"?
- Henrique Correia
- 20 de jun.
- 1 min de leitura
Sobre os apartes de Eduardo Jesus, Miguel Albuquerque acusa comunicação social de fazer conversa para "alimentar as redes sociais".

"Não se armem em moralistas; quem nunca mandou uma "boca"? Foi assim que o presidente do Governo Regional reagiu a nova questão dos jornalistas sobre os apartes do secretário Eduardo Jesus no Parlamento e sobre as explicações dadas. Miguel Albuquerque desvalorizou, diz que foi tudo esclarecido.
O chefe do Executivo quer evitar claramente um tema incómodo e a solução foi responsabilizar a comunicação social sobre o ocorrido. Acha que a população está convencida com os esclarecimentos: "O que é que quer dizer com isso? Estão a exagerar, não se armem agora em moralistas, parece que nunca ninguém mandou uma boca. Está tudo esclarecido, já pediu desculpa. não venham com essa conversa para alimentar as redes sociais".
Num outro assunto abordado à margem da sessão solene do Dia da Calheta, relativamente ao caos do trânsito, Miguel Albuquerque diz que "é um bom problena na medida em que representa que há dinheiro para andar de carro e a economia está a andar".
Comentários