Buscar
  • Henrique Correia

Nacional assinala 110 anos terça-feira sem jantar de gala nem "parabéns a você"


O lançamento do livro infanto/juvenil “Os Mágicos da Choupana”, a entrega de galardões do grupo Os Alvi-negros’ e a celebração de uma missa marcam data


Será um aniversário mais reservado aquele que o Nacional passa na próxima terça-feira 8 de dezembro, dia em que comemora 110 anos. O clube já anunciou programa, mais reservado e com acessos limitados devido às restrições impostas pelas medidas de contenção da Covid-19.

O clube lembra a data da fundado, a 10 de dezembro de 1910, sublinhando tratar-se de "uma data marcante mas que por razões mais do que conhecidas não poderá ser assinalada nos moldes habituais".

Assim, "devido às restrições de ordem sanitária causadas pelo Covid, foi cancelado o ‘parabéns a você’ por parte do futebol de formação e também o jantar de gala, sendo consequentemente suspensa a atribuição dos Prémios Condor."

O clube diz que, apesar de tudo, e respeitando todas as normas em vigor, "o programa terá três momentos marcantes.

O lançamento do livro infanto/juvenil “Os Mágicos da Choupana”, a entrega de galardões do grupo Os Alvi-negros’ e a celebração de uma missa solene no restaurante panorâmico do Estádio da Madeira.

PROGRAMA

10h00 – Lançamento do livro infanto/juvenil “Os Mágicos da Choupana”

11h00 – Entrega de galardões do grupo Os Alvi-negros’

12h30 – Missa solene

Por razões de controlo sanitário, o acesso a estas iniciativas é limitado.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo