Buscar
  • Henrique Correia

Nacional com reforço no futebol e já com pagamento de quotas disponível online


O clube anunciou a contratação do defesa direito Baiano, de 34 anos.



O CD Nacional deu a conhecer que "o processo de reestruturação do sistema de sócios já se encontra implementado, sendo que "desde 4ª feira que já é possível aos sócios do CD Nacional pagarem as suas quotas on-line, através do Portal do Sócio". Uma modernização do sistema que permite também a adesão de novos associados, de forma simples e direta. "Pode efetuar a sua nova adesão, aqui.

Se já é sócio, o processo é igualmente muito simples. Só necessita efetuar o seu registo aqui, inserindo o número de sócio atual e os últimos 5 números do código de barras existente no cartão.

Indique depois um endereço de e-mail válido e uma password. De seguida, receberá um e-mail para confirmar o seu registo na plataforma Smart.Fan.

A partir dessa validação, poderá selecionar as quotizações a pagar e usufruir desta facilidade, ficando desde logo regularizadas na base de dados. Aproveite e regularize as quotas para usufruir de todas as vantagens na época 2021/2022".

Entretanto, o clube anunciou a contratação do defesa direito Baiano, o mais recente reforço do plantel de futebol profissional do CD Nacional. O atleta brasileiro, de 34 anos, estava sem clube e assinou um vínculo válido até o final da presente temporada.


6 visualizações