Buscar
  • Henrique Correia

Nacional desce à segunda divisão com derrota por 3-0


Descida acontece um dia depois da entrega de Placas e Diplomas aos Clubes Certificados como Entidades Formadoras, com o Nacional distinguido



Nacional recebeu prémio ontem, sábado, um dia antes da descida.


É um dia triste para todos os nacionalistas, uma vez que a derrota (3-0) em Famalicão, treinado pelo madeirense Ivo Vieira, confirmou a descida à II Liga a uma jornada do fim. O Nacional é último com 25 pontos.

Esta descida ocorre um dia depois da cerimónia de entrega de Placas e Diplomas aos Clubes Certificados como Entidades Formadoras na época 2019/2020 pela Federação Portuguesa de Futebol, na qual o CD Nacional foi distinguido como o clube da Região com melhor pontuação, "sendo um dos poucos clubes em Portugal a receber 5 estrelas", refere uma nota do clube.

Rui Alves, presidente do Nacional, mostrou-se "satisfeito e orgulhoso pela distinção e agradeceu a toda a estrutura do Futebol Formação".

A cerimónia teve lugar ontem, no anfiteatro da Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, e contou com a presença do presidente do CD Nacional, do secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia e do presidente da Federação Portuguesa de Futebol.


10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo