Qualquer reunião com o partido liderado por Élvio Sousa (JPP) “fica exclusivamente dependente da presença de Miguel Albuquerque nesse encontro”.

Paulo Cafôfo deixa bem claro que o PS-Madeira não confia em Miguel Albuquerque e no PSD e, como tal, avisa que os socialistas não irão negociar com aqueles em quem não confiam.
Em resposta ao repto lançado hoje pelo secretário regional Jorge Carvalho, o líder do PS-Madeira salienta que o lugar certo para discutir o Orçamento Regional é na Assembleia Legislativa, assegurando que o partido não irá participar em reuniões de negociação e que é no palco parlamentar que pretende debater o documento. Afiança, contudo, que é aos partidos que viabilizaram o Governo de Miguel Albuquerque que cabe a sua aprovação.
Também o secretário-geral do Juntos Pelo Povo (JPP) respondeu esta segunda-feira ao repto lançado por Jorge Carvalho, acerca da discussão prévia do Orçamento da Região para 2025.
“Tal como nós contrapropusemos em iniciativas semelhantes”, recorda Élvio Sousa, “é imperativo que essa reunião seja liderada por Miguel Albuquerque, na presença do Grupo Parlamentar e da Comissão Politica do JPP”.
Qualquer reunião com o partido liderado por Élvio “fica exclusivamente dependente da presença de Miguel Albuquerque nesse encontro”.
Comments