top of page

Ninguém pára Albuquerque: "Faço o que eu entender..."

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 25 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura



Presidente do Governo demissionário responde a Montenegro que disse "talvez tivesse feito diferente de Albuquerque", que decidiu recandidatar-se, ao partido e ao Governo, mesmo sendo arguido.


Declarações de Albuquerque no encerramento da final europeia do campeonato do mundo de criação de videojogos – o Game Jam Plus – disputada por 12 equipas oriundas da Eslováquia, Espanha, Polónia, Suécia e Portugal.


As declarações do líder nacional do PSD Luís Montenegro dizendo que talvez fizesse diferente a propósito da decisão de Miguel Albuquerque de se assumir recandidato à liderança do PSD e candidato a presidente do Governo estando na condição de arguido, deixou o demissionário presidente do Executivo Regional a responder desta forma:

"Esse é problema dele, não é meu. Eu faço o que eu entender, no meu juízo e na minha consciência. É a opinião dele...Eu não preciso do apoio de Lisboa para nada, o que eu preciso é do apoio do povo madeirense".

Também este sábado, o antigo presidente do Governo Alberto João Jardim tinha referido as declarações de Montenegro no debate da RTP sobre a decisão de Miguel Albuquerque, escrevendo na rede X: "Significativo. No debate, ontem, dos líderes partidários retangulares (do Retângulo), Montenegro clarificou que tomaria decisão diferente da recandidatura em que Albuquerque insiste.


 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page