Nova Assembleia com som novo e novas câmaras por mais de 130 mil euros
- Henrique Correia
- 9 de abr.
- 1 min de leitura
Sistema de som em conferência da sala do hemiciclo da Assembleia por 87.865,60 € mais IVA.

A Assembleia Legislativa da Madeira vai entrar em nova Legislatura e com o acordo PSD/CDS está preparada para durar quatro anos. Com nova presidência, Rubina Leal tem eleição garantida, com um vice presidente reconduzido, José Prada, e outros dois vices novos, Rafael Nunes do JPP e Rafaela Fernandes do PSD, em função do figurino saído das últimas eleições e que colocaram o partido Juntos Pelo Povo como o segundo mais votado, ultrapassando o PS.
Mas de novo, neste Parlamento, também chega um avultado investimento de som, já com adjudicação garantida ao tempo de José Manuel Rodrigues. Vai ocorrer, assim, a substituição do sistema de som em conferência da sala do hemiciclo da Assembleia Regional, executado pela empresa PRO AUDIO - Sistemas Profissionais de Áudio, com sede em Lisboa, cujo 87.865,60 € está sujeito a IVA à taxa em vigor.
Outra adjudicação do Parlamento prende-se com a aquisição de câmaras de video, à empresa Caldeira e Costa, com sede em Santo António, num valor de 26.980 euros mais IVA.
Comments