top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Nova programação na Capela da Boa Viagem



Pedro Calado ressalvou a importância na valorização dos artistas locais.





A Capela da Boa Viagem-núcleo difusor de arte e cultura contemporânea, situada, na Rua da Boa Viagem, acolhe entre janeiro e dezembro, 6 exposições, 9 artistas, 3 oficinas, 1 concerto, 2 conversas, 12 visitas orientadas, 7 vídeos documentais, 1 publicação, 3 apresentações de livro e a participação e envolvimento de 3 associações culturais. Um investimento da Câmara Municipal do Funchal (CMF) superior a 30.000 euros, anunciou o presidente da autarquia durante a apresentação da programação das atividades culturais para 2023, que decorreu ao final da tarde, na Capela da Boa Viagem.

Vão passar por aquele espaço, nove artistas com a curadoria de Hélder Folgado: Carolina Vieira, Laura Pilar Delgado, Miguel Ângelo Martins, Fernanda Botelho, Sara Rodrigues, Rodrigo Camacho, Dele Edeyemo, Catarina Braga e Miguel Ângelo Marques.

Na ocasião, o presidente da autarquia, que tem a seu cargo o pelouro da Cultura, ressalvou a importância na valorização dos artistas locais e enfatizou a aposta da CMF na cultura da cidade privilegiando os jovens talentos.

6 visualizações

Comentarios


bottom of page