top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Nove das 43 escalas do mês da "Festa" são no dia 31 com 20 mil passageiros



Renaissance, hoje, foi a 16.ª e última estreia de navios este ano de 2023 no porto do Funchal. Confira várias imagens do interior deste estreante.









A primeira escala do navio de cruzeiro Renaissance que teve lugar hoje, no Porto do Funchal, foi a 16.ª e última estreia de navios este ano, neste porto.

A previsão era de que em 2023, houvesse 19 primeiras escalas, mas a greve dos pilotos de barra levou ao cancelamento de três, dos navios Corinthian, Norwegian Viva e Seven Seas Grandeur.

As estreias deste ano foram Azamara Onward, MSC Seashore, Costa Diadema, Le Bellot, World Traveller, Enchantement of the Seas, Veja, Norwegian Gateway, Seabourn Pursuit, Costa Firenze, Spitsbergen, Ambition, Carnival Pride, MSC Grandiosa, AIDAcosma e agora, o Renaissance.

No mês que agora começa, o chamado "mês da Festa", estão previstas 43 escalas, 09 delas serão a 31 de dezembro durante a passagem de ano 2023/2024.

Nessa altura, estarão na baía do Funchal os navios Borealis, Mein Schiff 1, Queen Victoria, Spirit of Adventure, Renaissense, Marella Explorer, Arcadia, AIDAcosma e Mein Schiff 3.

Calcula-se que o movimento total atinja quase os 20 mil passageiros.



11 visualizações

Kommentare


bottom of page