top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Novo empreendimento em São Vicente é aposta no Agroturismo


Miguel Albuquerque garante redução da carga fiscal.








"Eu quero ter o IRC na Madeira a 10%". Estamos limitados a um diferencial de 30%. Mas porque não há de ser 50% ou 60%? Nós temos o direito de decidir o que é fundamental para o desenvolvimento da Madeira", disse Miguel Albuquerque, esta quarta-feira em São Vicente no âmbito da inauguração de um novo empreendimento turístico, uma unidade de Agroturismo, a Quinta Vale Vitis.

A Quinta Vale Vitis é um investimento privado assente na recuperação de uma propriedade da família Mendes de Andrade, originalmente com dois edifícios, cuja reconversão permitiu a criação de onze quartos apoiados por piscina aquecida, ginásio, sauna, sala para pequenos-almoços, bar de apoio a toda a unidade, churrasco, lagar e estacionamento para 9 viaturas.

"Este empreendimento está excecional, pela sua alta qualidade, atratividade e por inserir a cultura e o património desta belíssima terra de São Vicente», sublinhou o presidente do Governo Regional na abertura da Quinta Vale Vitis, nova unidade de agroturismo localizada no norte da ilha".

O empreendimento agroturístico oferece ainda aos hóspedes a oportunidade de se envolverem na preparação dos terrenos e no cultivo de hortícolas, entre outros, como forma de divulgar tradições e costumes da Região.

O líder do Executivo elogiou o patriarca da família, João de Andrade Júnior (Jana) pela sua obra notável do ponto de vista empresarial, mas também cívicos e políticos, revela um texto publicado na página do Governo Regional.






10 visualizações

Comments


bottom of page