Buscar
  • Henrique Correia

Novo estádio de 5 milhões leva Victor Freitas a "desancar" no Governo

"Gozam do povo às claras. Os 21 000 Madeirenses em lista de espera para uma cirurgia, os 35 000 à espera de uma consulta hospitalar, os 50 000 exames em lista de espera etc. aguardem que um dia (se forem vivos) serão tratados".



É socialista e também vice presidente da Assembleia Legislativa Regional. Mas escreve mais na sua vertente partidária, de militante e deputado, do que propriamente na qualidade institucional parlamentar. Não poupa o Governo de Miguel Albuquerque por causa das prioridades, uma delas foi o foco apontado para criticar fortemente a liderança social democrata regional. A construção de um estádio, em Câmara de Lobos, anunciada pelo presidente do Executivo, envolvendo um investimento de 5 milhões de euros, foi a chamada "gota de água" para o PS-M. Victor Freitas foi a voz do descontentamento:

"Gozam do povo às claras. Os 21 000 Madeirenses em lista de espera para uma cirurgia, os 35 000 à espera de uma consulta hospitalar, os 50 000 exames em lista de espera etc. aguardem que um dia (se forem vivos) serão tratados.

Imagino o gozo destes governantes, na suas conversas privadas, o que dizem do povo que os elegeu".

11 visualizações