Buscar
  • Henrique Correia

Novo secretário regional toma posse segunda-feira às 15 horas na Assembleia


Entrada de Rogério Gouveia para as Finanças e exoneração de Pedro Calado. Posse dá-se perante a Comissão Permanente da Assembleia.



A Comissão permanente da Assembleia Legislativa da Madeira agendou para a próxima segunda-feira, dia 16 de agosto, pelas 15 horas, a tomada de posse do novo secretário regional das Finanças, Rogério na Gouveia, na sequência da saída do vice-presidente do Governo, Pedro Calado, que sai para se dedicar à candidatura ao Funchal.

A Assembleia refere que a sessão de tomada de posse "será feita perante a Comissão Permanente, que é o órgão que funciona fora do período de atividade efetiva do Parlamento. A comissão é presidida pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira e composta pelos vice-presidentes e pelo deputado indicado por cada um dos partidos. Ainda assim, e apesar das férias parlamentares, todos os deputados vão ser convidados.

Estão também convidadas as mais altas entidades civis e militares para esta cerimónia.

Devido à pandemia, as entradas estão limitadas e o número de contactos reduzidos de modo a salvaguardar todas as recomendações das autoridades de saúde.

7 visualizações