Buscar
  • Henrique Correia

Novo sintético e novo equipamento nos 110 anos Marítimo

Miguel Gouveia: "Em breve, vamos conseguir ultrapassar os contratempos desta pandemia e estar juntos no caldeirão dos Barreiros"

O Maritimo integrou a inauguração do relvado sintético do complexo desportivo de Santo António no programa dos 110 anos do clube, que se assinalam a 20 de setembro. Um momento aproveitado para a apresentação oficial do equipamento da equipa do Club Sport Marítimo para a época 2020/2021.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, marcou presença e formulou votos para que a nova época "traga também uma nova esperança de que, dentro em breve, vamos conseguir ultrapassar os contratempos desta pandemia e estar juntos no caldeirão dos Barreiros a vibrar o futebol como todos nós gostamos”. 

“Estarmos aqui a apresentar os novos equipamentos neste novo relvado tem um peso especial, mas os Barreiros tem todo um peso histórico, um legado contruído por tantos e tantos, que traz também confiança e esperança no futuro”, acrescentou o edil funchalense, enaltecendo, de seguida, o trabalho do Presidente do Marítimo, Carlos Pereira, que “tem feito os seus melhores esforços para conseguir dotar o clube das melhores infraestruturas”. 


13 visualizações