"Há condições para que se cumpra na Madeira a desejada alternância democrática, essência da democracia, num poder regional absoluto".
Miguel Silva Gouveia é militante socialista há uns dois meses, mais coisa menos coisa. O anterior presidente da Câmara Municipal do Funchal, que perdeu para Pedro Calado, fez hoje a sua "estreia" na Festa socialista de verão. E deu-se bem.
O recém militante de base escreveu no Facebook: "Hoje, na Festa de Verão do PS Madeira, constatámos a hospitalidade, simpatia e boa-disposição desta família política que me acolheu. Milhares de pessoas manifestaram-se presentes e disponíveis para a construção de um projecto que seja inclusivo, participado e responsável".
Mguel Gouveia diz que "com tanto capital humano disponível para contribuir, há condições para que se cumpra na Madeira a desejada alternância democrática, essência da democracia, num poder regional absoluto que soma quase meio século de iniquidades.
Com tudo e com todos, procurando o bem-comum com serviço à causa pública, sigamos em frente porque, como diria o poeta: "Nunca ninguém se perdeu. Tudo é verdade e caminho."
Comentarios