Buscar
  • Henrique Correia

Novos casos ligados à Covid-19 nas escolas da Madeira; mais 140 em isolamento



Três alunos do Instituto de Transportes e Logística da Madeira testaram positivo, fazendo com que três turmas (65 alunos) iniciassem regime de aulas não presencial


Continuam a surgir casos ligados à Covid-19 nas escolas da Madeira, com 140 elementos da comunidade educativa em isolamento, entre alunis, professores e funcionários.

Um aluno da EB23 do Caniço testou positivo. Na sequência, uma turma (18 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Na EB1/PE/Creche da Nazaré, um aluno testou positivo. Uma turma (19 alunos) e um docente iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Três alunos do Instituto de Transportes e Logística da Madeira testaram positivo, fazendo com que três turmas (65 alunos) iniciassem regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Também na EB23 da Torre, um aluno testou positivo, mas o nível de risco baixo determinou a continuidade da respetiva turma no regime de aulas presencial.

Quatro alunos, de outras turmas, encontram-se em isolamento profilático devido a contacto direto com casos positivos, fora do contexto escolar.

Na EB1/PE do Covão, dois alunos testaram positivo. Uma vez que o último contacto destes discentes com as respetivas turmas foi a 11 de janeiro, mantêm-se em regime de aulas presencial.

Na EB1/PEdo Estreito de Câmara de Lobos, dois docentes e três não docentes testaram positivo e iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

No Externato de São Francisco de Sales, em Gaula, um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (27 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo