Buscar
  • Henrique Correia

Nuno Batista chama a si a vitória com as viagens a 10,70 euros



Cada porto-santense irá pagar apenas 10,70€ por uma viagem de ida e volta à Madeira no barco e um desconto de 30% nas viagens aéreas".



Nuno Batista veio a público enviar uma mensagem aos municipes, um mês depois da eleição para a presidência da Câmara do Porto Santo. "Hoje, já temos uma grande vitória, conseguida através de um trabalho conjunto com o Governo Regional. É com muito orgulho que passamos a ter direito ao subsídio de mobilidade, em que cada porto-santense irá pagar apenas 10,70€ por uma viagem de ida e volta à Madeira no barco e um desconto de 30% nas viagens aéreas", refere o autarca.

Mas, além desta vitoria, reforça Nuno Batista, "muito mais já foi feito e comemorado, como por exemplo o 1º Aniversário da Biosfera da ilha do Porto Santo, o 603º Aniversário da Descoberta e o encontro de caçadores, que teve lugar ainda ontem".

O autarca diz saber os desafios que tem pela frente:

O presidente da Câmara diz precisar de "uma Câmara Municipal cada vez mais próxima das pessoas, com uma gestão eficiente, sustentável e responsável. É necessário um trabalho exigente e rigoroso, em prol das famílias e empresas do nosso concelho. É necessária uma Câmara Municipal cada vez mais moderna e aberta à população, justa, solidária e transparente".


3 visualizações