Buscar
  • henriquecorreia196

Nuno Batista promete IMI à taxa mínima e IRS em 3,75% no Porto Santo


Candidato da coligação no Porto Santo duz que a visão em relação à política de impostos é que a mesma se mantenha no valor mínimo permitido por lei.




O candidato Nuno Batista garantiu, nesta sexta-feira, que irá manter, nos próximos quatro anos, a taxa de IMI no valor mínimo permitido por lei (0,3%) e assegura, ainda, a todos os Porto-Santenses, que irá baixar de 4% para 3,75% a taxa de IRS, assim que eleito à frente dos destinos da Câmara Municipal do Porto Santo. Medidas que, conforme sublinha o cabeça-de-lista pela coligação “Acredita Porto Santo”, visam garantir o maior apoio às famílias, especialmente nesta fase de grandes dificuldades.

“A nossa visão em relação à política de impostos é que a mesma se mantenha no valor mínimo permitido por lei, de modo a que possamos, também por esta via, favorecer as famílias Porto-Santenses, numa altura em que as dificuldades financeiras, devido à pandemia, são bastante acentuadas”, afirma Nuno Batista, que acrescenta, a este propósito, que a estratégia a seguir, defendida pela sua candidatura, incide numa política “a pensar nas pessoas” e no necessário equilíbrio destas opções políticas e as contas do município.

4 visualizações