Buscar
  • Henrique Correia

"O Amílcar não está desejando de saltar para outro lado", disse Rui Barreto


O lider do CDS Madeira foi a Câmara de Lobiis apoiar o seu candidato e dizer que o CDS não é um partido de promessas, mas sim de causas.



Amílcar Gonçalves é o candidato do CDS em Câmara de Lobos, um bastião social democrata. Uma tarefa difícil para o centrista, que esta sexta-feira apresentou a candidatura com o apoio do líder Rui Barreto. Amílcar disse trazer humildade, empenho, trabalho para ajudar a resolver os problemas que Câmara de Lobos ainda tem. Estou disponível ". Apontou o que falta fazer em matéria de saneamento básico como uma das prioridades para que o desenvolvimento seja integrado.

Rui Barreto disse que "fazendo uma analogia com outros candidatos, o Amílcar não está desejando de saltar para outro lado, nem vem contrariado ou até obrigado pelo Funchal. Está aqui de alma e coração pelo povo e pelo concelho que tanto ama e que o viu nascer".

Rui Barreto afirmou que o CDS não é um partido de promessas, mas sim de causas. E deu como exemplo o trabalho autárquico que tem vindo a ser brilhantemente 9desenvolvido na Câmara de Santana, onde o CDS é poder, fazendo-se valer da boa gestão financeira do município, bem como da aposta nos apoios sociais, nomeadamente apoios à natalidade, nas creches, educação, etc, apoiando também as empresas, salvaguardando a economia local, sobretudo em tempos de pandemia.

O líder do CDS conclui o seu discurso nesta apresentação de candidatura deixando um conselho a todos os eleitores: “O CDS é um partido de causas, não de modas!”. E apelou para que, no próximo dia 26 de setembro, os munícipes não desperdicem os seus votos em partidos, cujos candidatos ninguém sabe quem são. Votem no Amílcar Figueira e no CDS para a Câmara Municipal de Câmara de Lobos porque com ele sabem com o que podem contar.

7 visualizações