Buscar
  • Henrique Correia

"O anterior presidente do PSD até a conta da bica apresentava à Câmara"

Filipe Sousa tirou o domingo para responder: "Longe vão os tempos em que os santacruzenses tinham de pagar as suas contas de água e luz, enquanto as mesmas eram pagas pela câmara a clubes, associações e até a sedes do PSD"



O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz tirou o domingo para enviar uma mensagem à população, através do espaço digital de comunicação, não poupando nas críticas ao PSD, sobretudo na gestão do PSD na Autarquia, em mandatos anteriores, antes da chegada ao poder do JPP.

Filipe Sousa considera que está em curso "uma campanha de desinformação e dirigiu-se ao que classificou "do PSD do costume" e, pelo meio, saiu "os seus costumeiros pontas de lança virtuais", que na opinião do presidente, "andam atarefados a desacreditar quem trabalha e a criar realidades alternativas".

Filipe Sousa reage dizendo que "o PSD é o último a ter legitimidade para questionar o 'timing' do que quer que seja e muito menos o 'timing' das obras em Santa Cruz. Sim, de todos os lugares, Santa Cruz é o último concelho onde o PSD tem legitimidade para falar, Deviam era ter vergonha na cara. Mas, pelos vistos, não têm"

O presidente escreve, ainda: "Santa Cruz tem hoje o que nunca teve. 

Que repondam os críticos, quando é que no tempo do PSD Santa Cruz teve bolsas de estudos, manuais gratuitos no 1º ciclo, transportes escolares gratuitos, ajuda à recuperação de imóveis, um Fundo de Emergência Social, ajuda à realização de cirurgias", Santa Cruz teve um Natal que o ano passado ombreou com a capital, ruas que, durante todos os sete anos, viram asfalto quando não viam há décadas'. 

Filipe Sousa diz que "longe vão os tempos em que a dívida crescia e não se sabia em que buraco estava a cair o dinheiro dos santacruzenses. Longe vão os tempos em que os santacruzenses tinham de pagar as suas contas de água e luz, enquanto as mesmas eram pagas pela câmara a clubes, associações e até a sedes do PSD.

Longe vão os tempos em que o anterior presidente do PSD até a conta da bica que tomava apresentava à Câmara.

Por tudo isto, o PSD é o último com legitimidade para falar e é o primeiro sem legitimidade para mentir".

487 visualizações

Posts recentes

Ver tudo