top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

O Liceu falha a III Divisão de Natação



Equipa tinha sido apurada na época passada.




A equipa masculina do Clube Escola 'O Liceu' não vai participar no Campeonato Nacional da III Divisão, para o qual havia sido apurada na época passada.

Os Campeonatos Masculino e Feminino da III Divisão vão acontecer em Estarreja a 1 de dezembro, tendo garantido a sua participação os clubes classificados entre o 21.º e o 27.º lugar do Campeonato Nacional de Clubes da II divisão da época 2022/2023, os clubes classificados entre o 9.º e o 28.º lugar do Campeonato Nacional de Clubes da III divisão da época 2022/2023 e os clubes classificados entre o 1.º e o 5.º lugar do Campeonato Nacional de Clubes da III divisão - Fase de Qualificação da época 2023/2024.

'O Liceu', no setor masculino, havia conseguido tal desiderato mas, ao que se sabe, a saída de vários nadadores - alguns a prosseguirem estudos no continente, outros a ingressarem noutras coletividades - levam a coletividade presidida por Ana Afonso a prescindir dessa presença. A aposta, acrescente-se, está a ser feita nos escalões mais jovens, com 'O Liceu' a apresentar várias dezenas de nadadores nos escalões 'escolas' e 'cadetes'.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page