AJJ apela à "unidade inteligente" e responde a Albuquerque acusando-o de "criar a imagem de um NADA antes e depois dele".
Jardim e Albuquerque estão claramente de costas voltadas.
O PSD Madeira caiu, definitivamente, na "praça pública". Por dentro. Já não há filtros e alianças de outrora entraram em "colapso" de linguagem numa troca de "mimos" que antes era impensável. O anterior líder Alberto João Jardim não tem escondido a sua posição relativamente a Miguel Albuquerque, defende a saída do atual líder e a escolha de outro para presidente do Governo sem eleições. Albuquerque respondeu pela ironia dizendo que no tempo de Jardim era tudo "um paraíso" e que para o antigo líder ninguém presta na liderança do partido.
Pois bem, não demorou muito até que Jardim respondesse. Bem à sua maneira: "Eu nunca disse que,no meu tempo, a Madeira era um paraíso. Pelo contrário. Trabalhou-se, e muito, para que ficasse um bocadinho melhor.
É triste ver agora comprometido, e desta maneira, o que dentro e fora do arquipélago foi duramente conseguido!…Apelo à UNIDADE INTELIGENTE, pelo que nunca referi negativa “toda a gente que tem aparecido à frente do PSD”, pois só conheci mais um, até agora, este criatura problemática cujo pipinar psicótico e divisionista cria a imagem de um NADA antes e depois dele".
Comments