Buscar
  • Duarte Azevedo

O ridículo de proibir treinos no Estádio do Marítimo


A Liga proibiu o que proibido está...


Uma das notícias da 'tarde desportiva' de hoje aponta para a proibição do Marítimo treinar no seu Estádio, medida tomada por parte da Liga de Clube.

Sem falar da eventual inconstitucionalidade da 'coisa' - será que a Liga tem autoridade sobre os estádios de futebol das diversas coletividades em dias de não-jogo?! -, esta é uma medida ridícula. Ou, pelo menos, tomada por quem está longe da realidade. É que o Marítimo não treina no seu Estádio há um ror de tempo. Aliás, o que vem sucedendo, inclusive, desde a época passada.

Quer dizer, a Liga está a proibir o que está proibido!

Diz o comunicado de hoje que esta situação mantém-se pelo menos até ao próximo jogo em 'casa', frente ao Moreirense - em princípio marcado para 7 de Março. Mas nem é necessário perceber muito da situação para ver que esta medida nada resolverá. Enquanto não for substituído o sistema de rega e a própria relva, removida terra... nada feito. Podem continuar a proibir o que proibido está...

Ainda segundo a Liga, a par do relvado (?) maritimista, os utilizados por Boavista e Belenenses também não podem receber um treino que seja, enquanto o Nacional e Santa Clara estão autorizados a realizarem apenas um treino semanal nos espaços onde jogam.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo