top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Obra do Campo de Golfe começa no início de julho



Albuquerque foi à Calheta anunciar e prometer "se ganhar as eleições" uma intervenção profunda para a segurança da escarpa na marginal.




O presidente do Governo Regional foi hoje ao Dia da Calheta anunciar o início das obras, na primeira semana de julho, do Campo de Golfe da Ponta do Pargo já com visto do Tribunal de Contas. Miguel Albuquerque diz tratar-se de um dos campos mais bonitos da Europa.

O governante afirmou que a Calheta está com a fasquia alta e "ainda bem que é assim", dando desde já o apoio à criação, no farol, de um dia miradouros mais icónicos da Região.

Albuquerque aproveitou o momento para abordar a situação da escarpa sobranceira à marginal da Calheta, adiantando que depois de intervenções de 4 milhões de euros, chegou i momento para pensar numa obra de grande vulto, no próximo mandato e com apoios europeus, para garantir, em definitivo, a segurança da zona. "se ganhar as eleições, vamos avançar".

O presidente do Governo salientou, ainda, no âmbito do investimento privado, os negócios do imobiliário que em 2022 registaram num blvolume de 841 milhões de euros e que em 2023 "vamos atingir os mil milhões de transações".

9 visualizações

Comments


bottom of page