Intervenção visa recuperar dos estragos que a 25 de dezembro de 2020 provocou avultados danos nas freguesias da Ponta Delgada e da Boaventura.



No global, todo o conjunto de obras de recuperação da rede viária a norte custará cerca de 17 milhões de euros, já contabilizando as que agora foram concluídas. Miguel Albuquerque esteve hoje em Ponta Delgada e Boaventura, onde visitou hoje obras de recuperação no valor de 4,3 milhões de euros, designadamente em estradas regionais nos sítios do Entroncamento das Lombadas e dos Lameiros e no sítio dos Lagares.
Como refere uma nota publicada pelo Governo, o líder madeirense historiou todo o processo de recuperação, iniciado a 18 de janeiro de 2021, concluído o levantamento dos estragos que a 25 de dezembro de 2020 provocou avultados danos nas freguesias da Ponta Delgada e da Boaventura.
Neste momento, enalteceu, está reposta a ligação na zona dos Lagares (onde prestou as declarações à Comunicação Social), o mesmo acontecendo nos Lameiros (onde a estrada também abateu).
Comments