top of page

Obras "encostam" carros de cesto até 11 de setembro

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 3 de set. de 2022
  • 1 min de leitura


Câmara do Funchal está a intervir no pavimento



Os carros de cesto não têm "mãos a medir" com tanta procura e filas todos os dias para uma descida memorável para o turista. O "boom" turístico que a Madeira tem vindo a registar, também faz o negócio prosperar para os carreiros do Monte, pelo menos para os empresários.

Mas acontece que depois de um mês de agosto tão frenético quanto as descidas vertiginosas pelo Caminho do Monte e até ao Livramento, os carreiros fazem uma pausa até 11 de setembro pir causa das obras que a Câmara do Funchal está a levar a efeito no pavimento.

Um edital da Autarquia refere que face à necessidade de intervir no pavimento, a circulação estará encerrada, com excepção para moradores, entre a Portada de Santo António e o Livramento.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page