Olavo Câmara fecha equipa para o Porto Moniz
- Henrique Correia

- 9 de ago.
- 2 min de leitura
Concelhia de Santa Cruz confirmou a escolha de Pedro Diniz para Santa Cruz.

O PS Madeira candidata Olavo Câmara à Autarquia do Porto Moniz, concelho que tem sido liderado pelos socialistas através de Emanuel Câmara, que é pai de Olavo e atingiu o limite de mandatos.
O PS-M revela que Olavo já tem fechada a lista de elementos que o irão acompanhar na candidatura do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal do Porto Moniz.
O advogado de 35 anos, que já foi presidente da JS-Madeira e deputado à Assembleia da República e à Assembleia Legislativa da Madeira, é atualmente o presidente da concelhia do PS Porto Moniz e representante da bancada parlamentar socialista na Assembleia Municipal.
"Com um vasto percurso político, Olavo Câmara avança para este ato eleitoral acompanhado por uma equipa que alia experiência e renovação, com o intuito de manter e reforçar o trabalho que foi desenvolvido ao longo dos últimos 12 anos pelo anterior executivo socialista, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas do Porto Moniz", refere uma nota do partido.
Olavo Câmara apresenta-se como o candidato à presidência da Câmara Municipal, sendo seguido, no segundo lugar da lista, por Raquel Silva, técnica superior de qualidade, segurança e ambiente, que presta também serviços como técnica na área da coordenação de segurança, em várias obras, desde 2009.
Em terceiro lugar surge Graciela Silva, professora que, desde 2017, vem ocupando a posição de vereadora na Câmara Municipal do Porto Moniz, responsável pela coordenação da criação e entrada em funcionamento do Gabinete de Apoio ao Idoso do Porto Moniz, que tem vindo a prestar um importantíssimo papel social no concelho.
Edgar Castro, funcionário público e empresário na área do transporte coletivo de passageiros, surge na quarta posição. O candidato conta com mais de 25 anos de militância no PS, é atualmente deputado à Assembleia Municipal do Porto Moniz e tem uma relevante experiência autárquica e profundo conhecimento do território, tendo desempenhado, também, durante dois mandatos, as funções de Vogal da Junta de Freguesia do Seixal.
Por seu turno, Miriam Mendonça, técnica superior na área social, surge no quinto lugar da lista. Licenciada em Serviço Social, tem apostado na intervenção social direcionada para a população idosa, exercendo atualmente funções no Gabinete de Apoio ao Idoso do Município de Porto Moniz.

Entretanto, a concelhia do Partido Socialista de Santa Cruz confirmou, após reunião realizada esta semana, a escolha de Pedro Diniz como candidato à presidência da Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas.





Comentários