Onde está o CDS?
- Henrique Correia
- 16 de jun. de 2023
- 1 min de leitura
Ex-militante do CDS António Jorge Pinto alerta para cartaz com o novo slogan da coligação mas só com o logotipo do PSD: "O noivo escondeu a noiva. "Não há o mais ínfimo sinal dela!"

Sem dúvida que é pertinente a observação do jornalista António Jorge Pinto, até há pouco tempo militante do CDS Madeira, entretanto desvinculado do partido, com passagem a independente na condição de eleito, precisamente pelo CDS, na Assembleia de Freguesia de São Gonçalo, onde é o chamado "fiel da balança".
E a observação prende-se com um cartaz de promoção governativa da coligação regional, envolvendo o PSD e o CDS, onde consta o slogan conjunto da candidatura às Regionais denominado "Somos Madeira". Mas aqui "Somos" só PSD porque do CDS nem vê-lo.
Escreve António Jorge Pinto:
"COLIGAÇÃO? Poderia ser um problema de vistas curtas. Não me parece. Já fiz vários despistes, com lupa, monóculo e binóculos, mas quanto mais olho, menos vejo. Quatro anos de coligação, anunciam a continuação do casamento para 2023-2027, mas o noivo escondeu a noiva. Não há o mais ínfimo sinal dela!"
Comments