Buscar
  • Henrique Correia

Onze alunos positivos e contactos com infetados põem 282 confinados



Regressaram ao regime presencial de aulas 37 salas/turmas, num total de 671 crianças/alunos



A secretaria regional da Educação revelou hoje que foram registados casos positivos em 11 crianças/alunos, um docente e um assistente operacional, que resultaram no confinamento de 11 salas/turmas, num total de 212 alunos, 12 educadoras/docentes e cinco não docentes.

Por outro lado, devido a contacto de quatro alunos com casos positivos, fora do contexto escolar, foram confinadas três turmas, num total de 70 alunos, dois docentes e quatro não docentes.

Na perspectiva do regresso, a sre informa que regressaram ao regime presencial de aulas 37 salas/turmas, num total de 671 crianças/alunos, 41 educadoras/docentes e 31 não docentes, nos diferentes estabelecimentos e ciclos de ensino da RAM.

Os casos positivos e contactos registados foram os seguintes:

EB1/PE do Estreito de Câmara de Lobos

Um assistente operacional testou positivo.

Duas crianças testaram positivo. Na sequência, uma sala (21 crianças), três educadoras e duas auxiliares estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE do Covão

Dois alunos testaram positivo. Na sequência, duas turmas (29 alunos) estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB23 Dr. Horácio Bento de Gouveia

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (23 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB23 do Estreito de Câmara de Lobos

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (21 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

ES de Jaime Moniz

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (16 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS Dr. Ângelo Augusto da Silva

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (23 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/Pe Prof. Eleutério de Aguiar

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (17 alunos) e um docente estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE da Pena

Uma criança testou positivo. Na sequência, uma sala (20 crianças), duas educadoras e uma auxiliar estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE do Areeiro e Lombada

Uma criança testou positivo. Na sequência, uma sala (18 crianças), três educadoras, três docentes e duas auxiliares estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE/Creche de São Gonçalo

Uma educadora testou positivo. Na sequência, uma sala (24 crianças) está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS Gonçalves Zarco

Devido a contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, oito alunos, quatro técnicos e dois docentes estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Devido a contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (23 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB23 com PE de Santo António e Curral das Freiras

Devido a contactos de dois alunos com casos positivos, fora do contexto escolar, duas turmas (39 alunos) estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.



12 visualizações