Num total de 70 propostas de alteração ao Orçamento Regional da Madeira (ORAM), foram enviadas para apreciação em plenário 10 Propostas. Das 60 restantes, 25 foram aprovadas.
O Orçamento e o Plano de Investimentos da Região foi hoje aprovado, na votação final global, com os votos favoráveis do PSD, CDS e PAN, abstenção do CHEGA e votos contra do PS, do JPP e da IL.
Entretanto, os Grupos e Representações Parlamentares apresentaram, na Comissão Especializada de Política Geral e Finanças, um total de 70 propostas de alteração ao Orçamento Regional da Madeira (ORAM), tendo sido enviadas para apreciação em plenário 10 Propostas.
Das 60 restantes, 25 foram aprovadas.
O ORAM (com exceção dos artigos que vão para Plenário) e PIDDAR foram aprovados em especialidade, por maioria, com votos a favor dos Grupos Parlamentares do PSD, do CHEGA e do CDS/PP e as abstenções dos Grupos Parlamentares do PS e do JPP.
O secretário regional das Finanças reafirmou que o valor global do Orçamento proposto ascende a 2.195 milhões de euros. "Trata-se da maior proposta orçamental de sempre, orientada para o prosseguimento das medidas estruturantes para o nosso futuro coletivo.”
コメント