top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Origem dos maus cheiros na Loja do Cidadão ainda não detetada



Governo espera relatórios para intervir em defesa da Saúde Pública.





A Loja do Cidadão está a tentar detetar, em articulação com a empresa de condomínio que gere o edifício onde esta está instalada, a Câmara Municipal do Funchal e as autoridades regionais de saúde, a proveniência, bem como a avaliar eventuais riscos para a saúde pública, de uma vaga de maus cheiros que tem vindo a ser notado nos últimos dias.

Numa primeira intervenção, a equipa de manutenção da Loja do Cidadão, o condomínio e uma equipa da Câmara Municipal do Funchal esteve naquela zona, tendo procedido à limpeza das adufas circundantes ao edifício, por ser uma das primeiras causas apontadas para esta ocorrência. Porém, o problema persiste, razão pela qual foram também encetados contactos com as autoridades regionais de saúde, no sentido de verificar eventuais riscos para a saúde pública.

A par disso, foram ainda solicitados os serviços de uma empresa especializada, no sentido de aferir a qualidade do ar no interior do espaço, bem como identificar, eventualmente, a origem deste surto de mau cheiro e, assim, serem tomadas as medidas necessárias para reparar este problema que tem afetado toda aquela área.


12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page