Buscar
  • Henrique Correia

Palácio assinala Dia dos Monumentos com visitas orientadas a 19 de abril


Visitas requerem agendamento prévio junto da Área Museológica do Palácio de São Lourenço



O Palácio de São Lourenço, monumento nacional, celebra o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios e volta a integrar o programa nacional. O dia assinala-se a 18 de abril e nesse âmbito, no dia 19, segunda-feira, terão lugar, pelas 11h00 e 15h00, visitas orientadas pela responsável para a Área Museológica do Palácio de São Lourenço, Margarida Camacho.

Uma nota do Palácio de São Lourenço revela que "procurando abordar novas perspetivas de redescoberta deste Palácio, estas visitas pretendem ser participativas, abertas ao questionamento e ao comentário dos visitantes, focadas na história e património móvel e imóvel deste monumento e dando a conhecer os equipamentos culturais recentemente colocados à disposição do público, com destaque para a app "Palácio de São Lourenço".

A realização destas atividades está condicionada às normas de prevenção da pandemia presentemente em vigor na Região Autónoma da Madeira, requerendo agendamento prévio junto da Área Museológica do Palácio de São Lourenço - Gabinete do Representante da República,

através do email gabrr.palacio@gmail.com ou do telefone 291 202530.

5 visualizações