top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PAN mantém apoio a um novo Governo Regional



"A aprovação do Orçamento não invalida a queda deste Governo e consequentemente a nomeação de um novo elenco governativo".





O PAN Madeira quer defender a aprovação de um Orçamento Regional, mas não inviabilizando um novo Governo Regional. Ou seja, aceita a demissão já de Miguel Albuquerque e a designação de um novo líder, de um novo Executivo que, depois, levará provavelmente este Orçamento mas num momento posterior atendendo aos atrasos que um novo governo obriga relativamente às formalidades.

Nem a deputada única Mónica Freitas nem qualquer elemento do PAN fez declarações depois de ontem uma delegação ter sido recebida pelo Representante da República. Mas msis tarde, o partido emitiu um comunicado onde diz que "a nossa prioridade é a aprovação de um Orçamento, de modo a garantir estabilidade aos madeirenses e porto-santenses. A aprovação do Orçamento não invalida a queda deste Governo e consequentemente a nomeação de um novo elenco governativo, tendo Miguel Albuquerque entregue a sua demissão. A constituição de um novo Governo não invalida que Marcelo Rebelo de Sousa decida dissolver a Assembleia a 24 de março, altura em que pode tomar uma decisão. Para nós, é fundamental continuar a garantir estabilidade. Mantemos foco no trabalho e no compromisso que temos com as pessoas".

18 visualizações

Comentarios


bottom of page