top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PAN recebeu queixas sobre a Quinta Pedagógica e promete pedir explicações




Lider nacional Inês de Sousa Real diz que “o PAN quer dar voz na Assembleia Regional a quem defende a causa animal e ambiental".




No primeiro dia da campanha para as Eleições Regionais da Madeira, a lista do PAN, encabeçada por Mónica Freitas, deslocou-se à Quinta Pedagógica dos Prazeres, numa ação dedicada ao bem-estar animal. 

O partido tem recebido várias denúncias relativamente ao tratamento dos animais neste local, especialmente no que concerne a alimentação, a limpeza dos espaços, falta de higiene e acompanhamento médico-veterinário e em particular a falta de cuidados a manutenção dos cascos do  burro alojado naquele espaço, o que compromete o seu bem-estar e mobilidade e ainda a saúde do lama também ali alojado, cuja origem do estado de magreza, importar apurar.

Em consequência desta visita, o partido vai pedir esclarecimento à entidade que gere o espaço, bem como à autarquia, designadamente solicitando a intervenção do serviço médico-veterinário.

Inês Sousa Real, líder nacional do PAN, acompanhou a lista candidata às Regionais de outubro, na visita à Quinta Pedagógica dos Prazeres e demais ações. A porta-voz do PAN deslocou-se à Região Autónoma da Madeira para apoiar a candidatura nos primeiros dias de campanha oficial.

Inês de Sousa Real diz que “O PAN quer dar voz na Assembleia Regional a quem defende a causa animal e ambiental".

4 visualizações

Comments


bottom of page