Buscar
  • Henrique Correia

Pandemia leva Governo ao Parlamento no dia 25 de fevereiro; sessão a 25 de abril


O debate potestativo requerido pelo JPP “sobre o funcionamento do Serviço Regional de Saúde para além do combate à Covid-19” acontece em março.


A Conferência dos Representantes dos Partidos agendou para o dia 25 de fevereiro o debate mensal com o Governo Regional da Madeira. O tema é “o combate à pandemia, em termos sanitários, e a recuperação económica e social da Região pós Covid-19”.

O debate potestativo requerido pelo JPP “sobre o funcionamento do Serviço Regional de Saúde para além do combate à Covid-19” acontece em março. A data vai ser agendada “em função da disponibilidade do Governo Regional”, explicou o José Manuel Rodrigues.

Segundo uma informação publicada no site do Parlamento Madeirense, "os líderes parlamentares madeirenses decidiram, ainda, manter o atual modelo de funcionamento, da Assembleia Legislativa da Madeira, com a realização de dois plenários por semana”.

Foram marcadas as reuniões plenárias para os meses de março e abril. A sessão comemorativa do “25 de Abril” está agendada para as 10 da manhã.

2 visualizações