top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Parceiro do Governo Regional quer saber como está a "andar" o PRR



"É de elevada importância o acompanhamento da aplicação do PRR pois está em causa o desenvolvimento sustentável futuro regional, no qual este apoio se deve focar".





O PAN Madeira pediu uma audiência parlamentar ao Presidente da Comissão Regional de Acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR-RAM).

Segundo nota do partido parceiro do Governo Regional na Assembleia, a iniciativa tem em consideração "a importância que reveste o PRR, em termos económicos e sociais, com o objetivo de preparar esta Região tornando-a mais ecológica, mais digital e mais resiliente dando resposta adequada aos desafios atuais e futuros, revela-se de fundamental importância nesta fase de aplicação apurar o seu estado de execução e os processos na implementação do PRR-RAM".

"É de elevada importância o acompanhamento da aplicação do PRR pois está em causa o desenvolvimento sustentável futuro regional, no qual este apoio se deve focar. É a oportunidade de se concretizar eficazmente as politicas de transição energética e de desenvolvimento sustentável. Destaco também o aproveitamento deste apoio para resolver alguns problemas relativamente à habitação e à falta de apoios sociais, como tal importa apresentar à assembleia onde que está realmente a ser aplicado este apoio", refere a deputada do PAN, Monica Freitas.

A Representação Parlamentar do PAN Madeira requereu esta audição, para que seja possível realizar um balanço sobre o seu acompanhamento e resultados apurados do mesmo, com vista dar cumprimentos aos princípios de transparência e de participação a que está sujeita a governação do PRR-RAM.

6 visualizações

Comments


bottom of page