top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Patinagem de Velocidade: 14 madeirenses representam Portugal na Bélgica



Challenger, Taça e Campeonato da Europa.




Prova, se necessário fosse, da categoria do trabalho realizado na Patinagem de Velocidade na Madeira, a presença de 14 atletas da Região nas seleções nacionais que vão estar por estes dias a competir no Challenger, nas Taça e Campeonato da Europa. Num total de 31 atletas portugueses.

O Challenger para os mais novos decorre de hoje a 15 de julho em Oostende, enquanto os mais velhos têm de hoje a 15 de julho a Taça da Europa em Zandvoorde (com Afonso Silva, António Freitas, Francisca Henriques e Jessica Rodrigues) e, numa comitiva mais alargada, de 15 a 26 de julho, o Campeonato da Europa. Sempre na Bélgica.

A comitiva madeirense nas seleções de Portugal é, assim, constituída pelos jovens Fátima Sousa (Marítimo), João Rosa (Santanense), Mariana Carvalho (Marítimo) e Rafael (Marítimo) e os já conceituados Afonso Silva (Prazeres), Afonso Silva (Prazeres), António Freitas (Santanense), Francisca Henriques (Marítimo), Jéssica Rodrigues (Prazeres), João Jesus (Santanense), Leonor Ladeira (Prazeres), Marco Lira (Prazeres), Martim Vieira (Marítimo) e Pedro Parker (Prazeres).

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page