top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Patrícia Mamona faz estágio no Centro Desportivo da Madeira



O objetivo é o de utilizar os espaços de treino disponíveis e também fazer uma visita promocional à Região.






A secretaria regional dos Equipamentos e Infraestruturas deu hoje conta que a atleta de alta competição de triplo salto, Patrícia Mamona, está de regresso à Região para um estágio no Centro Desportivo da Madeira antes da passagem de ano, nos dias 29 e 30 de dezembro. "O objetivo é o de utilizar os espaços de treino disponíveis e também fazer uma visita promocional à Região, numa parceria entre a Ponta do Oeste e a Associação de Promoção da Madeira".

Patrícia Mamona encontra-se num momento de preparação para as grandes competições de atletismo que se aproximam, como os jogos olímpicos que se realizam em Paris no Verão de 2024 e o Campeonato Mundial de Atletismo 2025, em Tóquio. Nesse sentido, a visita ao empreendimento localizado na Ribeira Brava torna-se parte integrante do planeamento para essa preparação.

Haverá esta sexta-feira, 29 de dezembro, uma conferência de imprens, às 11h, no Centro Desportivo da Madeira.

A atleta portuguesa vai marcar presença na edição da Volta à Cidade 2023, a decorrer hoje, 28 de dezembro, uma prova inclusiva e aberta à participação de ambos os géneros, dos escalões juvenis, juniores e veteranos, num percurso com exactamente 5.800 metros e que este ano já bateu os recordes de inscrições com mais de 3.100 inscrições. 




10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page