top of page

Patrulha oceânico em permanência no porto do Funchal

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 7 de out.
  • 1 min de leitura


Em 2027 há reforço de meios para o desenvolvimento da Missão da Armada nesta Região Autónoma.



ree

O Representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto, recebeu hoje no Palácio de São Lourenço, em audiência de apresentação de cumprimentos, o Diretor- Geral da Autoridade Marítima e Comandante-Geral da Polícia Marítima, Vice-Almirante Chaves Ferreira, que foi acompanhado pelo Comandante da Zona Marítima da Madeira,

Capitão-de-mar-e-guerra Bruno Ferreira Teles.

No encontro, foram referidos os investimentos que a Marinha Portuguesa prevê executar ao nível dos novos patrulhas oceânicos, que deverão ser entregues até 2027 e dos quais um deverá ficar em permanência atracado no Porto do Funchal, o que permitirá um reforço significativo de meios para o desenvolvimento da Missão da Armada nesta Região Autónoma.

O Representante da República manifestou o seu reconhecimento pelo

importante papel que a Polícia Marítima e a Autoridade Marítima vêm,

desde a sua constituição, desempenhando na Região, salientando, em especial, o esforço de vigilância e defesa da Soberania Nacional nos nossos mares, e o grande investimento que tem vindo a ser feito nos meios logísticos ao serviço da comunidade, com destaque para as

instalações de apoio nas Ilhas Selvagens, e desejou ao Vice-Almirante Chaves Ferreira as maiores felicidades no desempenho da sua Missão.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page