Deputada na República contrariou, assim, o cenário de unidade que Albuquerque tem afirmado relativamente ao PSD-M. Paula Margarido disse, também, que era preferível que Albuquerque não fosse arguido.

A deputada social democrata madeirense admite que era preferível que Miguel Albuquerque "não estivesse na condição de arguido", mas também diz que "isso não é impeditivo do exercício do cargo".
A parlamentar eleita pelo PSD-M, em declarações à RTP3, reconheceu a existência de uma divisão no PSD Madeira, o que contraria a mensagem de Miguel Albuquerque, que sempre disse que o PSD Madeira estava unido e não necessita de um Congresso Extraordinário Eletivo.
Paula Margarido diz-se "triste com esta divisão do PSD-M" e gostava de ver uma "maior unidade à volta da liderança de Albuquerque.
Num debate com Miguel Iglesias, deputado do PS, a parlamentar social democrata expressou a narrativa de caos sem Orçamento e de obras paradas pela limitação orçamental, no que foi desmentida por Iglesias com o argumento de haver verbas orçamentadas para as obras em curso.
Comments