top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Paulo Cafôfo: a maior votação de sempre para um líder do PS-M



Cafôfo foi eleito com 1.450 votos, correspondendo a uma percentagem de 98,64% dos votos expressos.




Para Paulo Cafôfo, novo líder do PS-M "foi uma vitória histórica num partido coeso e unido. É com muita honra e sentido de responsabilidade que assumo a liderança do PS-Madeira. Tudo farei para corresponder à confiança em mim depositada. Estas eleições mostram bem a força de um partido unido e empenhado em construir um tempo novo de esperança e de oportunidades para a Região, para os Madeirenses e para os Porto-Santenses. Em mim, o PS-Madeira encontrará uma liderança forte, entusiástica, determinada e convicta do nosso projeto para a Região”, adianta".

Cafôfo foi eleito este sábado, nas eleições diretas do Partido, com 1.450 votos, correspondendo a uma percentagem de 98,64% dos votos expressos, naquela que foi a maior votação de sempre para um presidente do PS-Madeira.

Segundo o recém-eleito presidente do PS-Madeira, esta vitória representa o virar de página a cinco décadas de uma governação desastrosa do PSD. “Vamos levar a Madeira para um novo ciclo de desenvolvimento, através de um programa de reformas estruturais e de uma agenda com o foco no aumento de rendimentos. Vamos mudar a vida dos Madeirenses e dos Porto-Santenses com políticas sociais que vão ao encontro de uma sociedade mais igual, mais justa e mais inclusiva”, salienta.

Cafôfo aontou a resposta ao flagelo da habitação, a melhoria no acesso à Saúde, o aumento do salário médio e da remuneração do trabalho qualificado como as grandes prioridades do partido.

A asfixia democrática e financeira das famílias e a falta de oportunidades dos jovens madeirenses e porto-Santenses são, para Paulo Cafôfo, dois dos maiores problemas da Região.

Segundo Paulo Cafôfo, o PS- Madeira não se deixará intimidar pelas incertezas e dificuldades dos próximos tempos: “Temos na Madeira uma maioria social que ficou bem clara nas últimas Regionais. E a uma maioria social responderemos com uma mudança social. Sei que posso contar convosco neste caminho de construção de futuro para a nossa Região. Contem também comigo. Porque a nossa causa é a Madeira!”

11 visualizações

留言


bottom of page