top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Paulo Cafôfo dá a "cara" na candidatura à Assembleia da República


Pedro Nuno Santos: “Chegou a altura de o PS governar na Madeira e de os madeirenses darem oportunidade para experimentar uma visão diferente na Região”.




Paulo Cafôfo será o cabeça de lista do PS-Madeira às Eleições Legislativas nacionais de 10 de março. O anúncio foi feito pelo próprio, hoje, no encerramento do XXI Congresso Regional do PS-Madeira. “Faço-o porque a Madeira é a causa da minha vida, mesmo antes de pensar ter qualquer participação política ou partidária. Faço-o pelo desejo de servir a Madeira e fazer mais e melhor pelos madeirenses e porto-santenses”, disse o presidente do PS-Madeira, recebendo fortes aplausos, como refere uma nota do gabinete de comunicação do partido

Cafôfo afirmou que encabeça a lista às eleições para a Assembleia da República porque acredita na força mobilizadora do Partido, no seu projeto para a Região, na vontade de mudança e porque estará “em posição de melhor defender a Autonomia e os interesses da Região”.

O líder dos socialistas madeirenses defendeu "o aprofundamento da Autonomia, instrumento importante para a transformação da Região e decisivo para o futuro dos madeirenses. Como explicou, o PS quer uma Autonomia de resultados, com políticas que as pessoas possam sentir no dia a dia, nomeadamente nas áreas da saúde, da diversificação da economia, do emprego e da redução de impostos".

Na sessão, que contou com a presença do secretário-geral do PS, Paulo Cafôfo manifestou o empenho do PS-Madeira na luta pela vitória nas eleições legislativas de 10 de março. A Pedro Nuno Santos, disse que pode contar com o apoio total dos socialistas madeirenses. “Juntos vamos enfrentar as próximas batalhas, com a força, a coragem e a determinação de um partido unido nos seus propósitos e nas suas convicções, um partido preparado e mobilizado para o que aí vem”, acrescentou.

Pedro Nuno Santos veio ao congresso regional do PS-Madeira manifestar todo o apoio ao projeto liderado por Paulo Cafôfo, a quem desejou uma caminhada auspiciosa até à liderança do Governo Regional, que disse ter a certeza que vai acontecer.

“Chegou a altura de o PS governar na Madeira e de os madeirenses darem oportunidade para experimentar uma visão diferente na Região”, afirmou o novo secretário-geral do PS, que se mostrou defensor do aprofundamento da Autonomia, “uma das maiores vitórias que tivemos após o 25 de Abril”.

15 visualizações

Comments


bottom of page