Como o próprio título da moção indica, Paulo Cafôfo promete uma liderança marcada pela estabilidade. A apresentação da candidatura à liderança do PS-M é este sábado.

Paulo Cafôfo apresenta, este sábado, publicamente, a sua recandidatura à liderança do PS-Madeira.
Com o mote ‘Estabilidade e Compromisso’, que dá título à sua moção de estratégia global, o atual presidente dos socialistas madeirenses volta a apresentar-se ao sufrágio dos militantes, num processo eleitoral interno que servirá para reforçar a sua liderança e a mobilização do partido para os desafios eleitorais que se avizinham, concretamente as legislativas regionais de 23 de março e as autárquicas do final do ano.
A apresentação da candidatura terá lugar pelas 11h00, na sede do PS-Madeira, estando as eleições internas marcadas para o próximo dia 31 deste mês, num processo que mostra a vivência democrática no partido e que conta com Paulo Cafôfo como candidato único.
Como o próprio título da moção indica, Paulo Cafôfo promete uma liderança marcada pela estabilidade, condição que, na qualidade de candidato à presidência do Governo Regional, quer transpor para a Madeira. “A nossa Região vive uma instabilidade sem precedentes, que foi provocada exclusivamente pelo PSD e por Miguel Albuquerque, os quais, focados apenas na salvaguarda dos seus interesses, não resolvem os problemas que os madeirenses enfrentam, atirando-os, cada vez mais, para um mar de dificuldades”, afirma o líder e recandidato socialista.
Paulo Cafôfo entende que é tempo de pôr um ponto final no descrédito a que o PSD tem votado as instituições governativas e de construir um projeto que abra um novo caminho e um novo tempo na Madeira, que seja o garante do progresso e da justiça social.
Commenti