Buscar
  • Henrique Correia

Paulo Cafôfo vai com "tudo": "As pessoas vivem melhor com o PS"



Roteiro do PS Madeira vai abordar 10 temáticas em 10 semanas



O líder do PS Madeira não poderia ter sido mais confiante quando disse, hoje, que "numa autarquia que é governada pelo PS, as pessoas vivem melhor”, acrescentando que este roteiro de proximidade é também uma forma de “mostrar a marca do PS no poder local”. O roteiro a que faz alusão começou esta segunda-feira "Fazer Diferente – Responsáveis, Próximos, Preparados”, iniciativa que, ao longo de 10 semanas, irá percorrer os diferentes concelhos, abordando 10 temáticas de importância estratégica para o desenvolvimento da Região e que visa mobilizar o partido e a sociedade para as próximas eleições autárquicas.

Os socialistas, acompanhados pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, visitaram as obras de alargamento da vereda do Calhau, em São Roque. A intervenção, que está a ser levada a efeito pela autarquia, vem sendo solicitada há cerca de 40 anos pelos residentes, sendo que, só com a governação socialista, os trabalhos avançaram.

Na ocasião, o presidente do PS-M, Paulo Cafôfo, explicou que o grande objetivo deste roteiro é a preparação do ato eleitoral, “mobilizando a sociedade e demonstrando que o projeto autárquico do PS é diferente e faz a diferença”. Com o tema da Coesão Territorial e da Igualdade a dar o mote para o projeto, o líder socialista destacou que uma das funções de uma autarquia é precisamente promover a redução das assimetrias territoriais e sociais.

Por seu turno, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, que é candidato às próximas eleições autárquicas, deu conta que esta obra representa um investimento na ordem dos 346 mil euros, vindo colmatar uma necessidade de acessibilidade na referida zona, na freguesia de São Roque. O novo acesso, adiantou Miguel Silva Gouveia, ver servir cerca de 20 moradias e permitir um acesso redundante à estrada Comandante Camacho de Freitas a partir da estrada João Abel de Freitas.

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo